Nutrição

Força na Peruca - Nutrição e Hidratação - Phinna - 200g

Parcelas e formas de pagamento

Descrição do Produto

Força na Peruca - Máscara Nutrição Crono Girl Phinna Cosméticos

Elaborada com Mix Protein, Colágeno em Pó, Queratina, Mantega de Karité, Pantenol e Aminoácidos, ativos que promovem reposição da massa capilar perdida, fortalecem os fios, retém a umidade natural, eliminam o frizz e conferem maciez, brilho e sedosidade.

Ações: Nutrição e Hidratação.

Benefícios:​

- Reposição de Massa Capilar;

- Reestruturação da fibra;

- Condicionamento e desembaraço;

- Brilho Intenso;

- Crescimento Saudável;

Modo de Usar: Lave os cabelos com o Shampoo. Aplique uma pequena quantidade do Força na Peruca (um verdadeiro anabolizante Capilar) sobre os cabelos limpos e úmidos, enluvando mecha por mecha. Deixe agir de 15 à 20 minutos e enxague. Seque com o secador ou deixe secar naturalmente.

Tecnologia:

- Proteína do Leite: Possui ação reparadora e hidratante. O leite é um alimento riquíssimo e muito importante na nossa alimentação, ele contém 8 vitaminas e minerais essenciais, entre eles o cálcio, vitaminas A, B12 e D, potássio, fósforo e proteínas. Mas além de tudo o que ele pode oferecer para a saúde, vale a pena aproveitar os benefícios do leite para beleza. As proteínas do leite possuem alta afinidade com a fibra capilar e possuem grande poder de hidratação e alto nível de aminoácidos essenciais para o cabelo e para pele.
- Proteína do Colágeno: É uma proteína importante; com a função de fortalecer os fios e realinhar. Melhora a flexibilidade, maleabilidade e a densidade dos fios. Ajuda o cabelo a reter mais água, com isso apresenta mais corpo, movimento e maciez. O colágeno é uma proteína que representa 25% de toda proteína do corpo humano. Ele tem a função estrutural de manter a sustentação das células, ou seja, mantê-las unidas. O colágeno atua retendo a água no fio, preenchendo as ranhuras e uniformizando a cutícula. Proporciona maior resistência e deixa a estrutura menos frágil, diminuindo as chances do fio se partir com facilidade.
- Extrato de Quinoa: Hidratante, amaciante, condicionador, restaurador e formador de filme. A quinoa é uma espécie de planta nativa da região andina do Peru, Bolívia, Equador e Colômbia. A semente de Quinoa contém proteínas, aminoácidos, carboidratos, sais minerais e vitaminas, que promovem ação amaciante, hidratante, condicionador, restaurador e formadora de filme.
- Vitamina E: Poderoso agente antioxidante e condicionante da pele. Protege da oxidação as estruturas não-queratínicas da fibra capilar (membrana celular e o cimento intercelular) responsável pelo brilho, maciez e sedosidade do fio. A Vitamina E apresenta um papel fundamental na proteção do organismo contra os efeitos prejudiciais das espécies reativas de oxigênio. A vitamina E é o antioxidante mais importante na célula. Localizada na porção lipídica das membranas celulares, ela protege os fosfolipídios insaturados da membrana da degeneração oxidativa. Vitamina E contém antioxidantes eficazes e potentes que inibem a boa saúde de nossos tecidos do corpo, quando os nossos tecidos do corpo são fortes e saudáveis, o nosso processo de envelhecimento retarda também. Portanto, os sinais de envelhecimento que podem aparecer em nossa pele e o cabelo vão desacelerar também.
- Pantenol: É uma provitamina B5 naturalmente encontrada nas células da pele e do cabelo, cuja carência conduz à perda da capacidade de retenção de água tornando a pele e a fibra capilar quebradiça, áspera e endurecida. O pantenol age profundamente atuando como hidratante de longa duração, possui ação reparadora e protetora, melhorando a elasticidade e flexibilidade e revitalizando o fio da raiz às pontas. Possui ação cicatrizante e antisseborréica para o folículo piloso e ação umectante e estimulante do metabolismo epitelial. Atua especialmente como condicionador; auxiliando na retenção de umidade, espessamento e intumescimento dos fios, evitando a formação de pontas bipartidas e conferindo facilidade de penteado. Reparar danos causados por tinturas, permanentes e outros agentes, sem deixar um filme pesado sobre os cabelos, conferindo brilho e maciez
- Aminoácidos: A fibra capilar é formada por proteínas, entre elas (e em maior quantidade) a queratina, que ajuda na formação dos fios. Na queratina há diversos tipos de aminoácidos, que atuam no crescimento, na hidratação, na beleza e na saúde dos fios. Entre os benefícios: ajudam a fortalecer, promovem fios mais saudáveis, leves e macios, diminuem o frizz, evitam o surgimento de pontas duplas e intensificam o brilho. Aminoácidos são compostos quaternários e fazem parte da constituição das proteínas. São muito importantes nos processos de reconstrução capilar. Os fios de cabelo são compostos por, aproximadamente, 21 moléculas de aminoácidos essenciais. Conforme os fios passam por agressões externas como uso de química ou mesmo processos mecânicos como pentear, vão perdendo aminoácidos. Proporciona cabelos saudáveis, com movimento, brilho e reduzem o frizz. Os aminoácidos têm ação das raízes até as pontas dos fios criando uma película invisível sob as fibras do cabelo.

Composição: Aqua, Glycerin, Stearamidopropil Dimethylamine, Citric Acid, Cetearyl Alcohol, Cetyl Alcohol, Shea Butter, Elaeis Oleifera Kernil Oil, Hydrolisate Keratin, Hidrolyzed Colagen, Amodimethicone, C-11-15 Pareth-7, Laureth-9, Glyceryn, Trideceth-12, Amodimethicone (and) Trideceth-12 (and) Cetrimonium Chloride, Methylchloroisothaizolinone (and) Methylisothiazonlinone, BHT, Parfum, Panthenol, Basic Brown 4.

Precauções: Uso externo. Mantenha fora do alcance de crianças. Em caso de alergia a qualquer um dos componentes da fórmula, suspenda o uso.

compre junto

Você vai gostar

Esses são para deixar você mais poderosas!

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

Seja descolada, cadastre-se

  • Siga-nos